Condições gerais

Confira abaixo as condições gerais para trocas:

- Oferecemos até 7 dias para a troca e/ou devolução. Para que ela ocorra, você não pode ter usado o produto e precisa enviá-lo em sua caixa original, com documento fiscal.

- Antes de receber o novo pedido, vale ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar ao Centro de Distribuição da PS Car, onde passará por um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Depois disso, a contrapartida é liberada. Caso tenha escolhido um outro produto, será calculado o novo prazo de entrega de acordo com o seu CEP. 

Como efetuar trocas ou devoluções

Para trocar ou devolver seu produto, você pode entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do email sac@psacessorios.com.br.

Através desse contato será enviado todo o procedimento para troca/devolução.

Não esqueça que o produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal.

O nosso horário de atendimento é das 8:30hs às 17:30hs, de segunda a sexta.

Cancelamentos

Quer cancelar sua compra? Ligue para a nossa Central de Relacionamento através dos telefones (51) 4061-9606.

O horário de atendimento é das 8:30h às 17:30hs, de segunda a sexta, exceto feriados.

Após a finalização do pedido você só pode solicitar o cancelamento antes da geração da Nota Fiscal. Caso a Nota Fiscal já tenha sido gerada, você deverá recusar a entrega e entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento solicitando o cancelamento.

Se a forma de pagamento que você escolheu foi Boleto Bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente após o prazo de vencimento do Boleto.

O prazo para solicitar o cancelamento da compra é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. 

IMPORTANTE: TODO CANCELAMENTO DE COMPRA, RESERVA O DIREITO À EMPRESA PS CAR DE DESCONTAR OS CUSTOS RELATIVOS AO FRETE, CASO O MESMO TENHA OCORRIDO.